A presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima, recebeu os senadores Omar Aziz (PSD), Randolfe Rodrigues (REDE) e Humberto Costa (PT) em visita institucional ao campus de Manguinhos. Os parlamentares integravam a Frente Parlamentar Observatório da Pandemia de Covid-19, criada para fiscalizar os desdobramentos jurídicos, legislativos e sociais da CPI da Pandemia e fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS). Durante o encontro, foram discutidos projetos de pesquisa sobre a Covid-19 e o planejamento da produção de imunizantes para 2022, em um momento em que a Fiocruz concluía os processos de validação necessários à fabricação 100% nacional da vacina AstraZeneca em Bio-Manguinhos.